Mapped @ Image Mapper

Batons Nudes


Eu adoro batons nudes, e resolvi fazer esta postagem comparando alguns batons nudes que tenho. Eu tenho muitos batons nudes, porém a maioria já saiu de linha e algumas foram substituídas, então resolvi mostrar só os batons que ainda está á venda pra que seja fácil de vocês encontrarem, caso goste de algum. São todos nacionais, então fica mais fácil ainda de encontrar.

Comparei seis tipos de batons nudes, as marcas desses batons são Dailus, Avon, Koloss e Natura. Eu fiz resenha de cinco deles, só ainda não fiz de um da Natura, vou deixar os links durante a postagem pra vocês verem ok?

1) O da Avon Color Trend Batom Hidratante na Cor Boca Natural (nome substituído por Boca nas novas campanhas) foi o meu primeiro nude, mas ele ficou escuro em mim, e parei de usar. Tem uma ótima hidratação e cremosidade, mas não tem durabilidade. (Resenha)

2) O segundo, o da Dailus, o 96 Nude (Inspirado no Myth da MAC) é o mais nude que tenho e bem mais claro do que os outros, tem uma baita cremosidade que lembra até manteiga de cacau e não tem durabilidade. (Resenha)

3) O Frozen 152 da Koloss é o meu segundo nude favorito! É cremoso, mas tem a durabilidade regular, porém, gosto bastante dele. (Resenha)

4) Já o Marrom Glacê 120 também da Koloss, é um nude cintilante, tem brilhos dourados, que fica muito lindo! (Resenha)

5) Agora o meu favorito e que não sai da minha bolsa, é da Natura da coleção Aquarela, ele não tem nome, mas tem número, 38. Eu adoro este batom, é cremoso e tem uns brilhos discretos dourados, lindo lindo lindo. Pena que a Natura tirou este número da coleção Aquarela, e se eu não me engano, ele foi substituído pelo número 04, mas não sei informar se é o mesmo. (Resenha)

6) O último, da Natura da coleção Faces.ZIP, na cor Rosa Incrível (nome substituído por Boca Incrível nas novas campanhas) é um nude que deixei de lado um bom tempo, e nem lembrava mais dele, rs. Mas, ultimamente tenho usado bastante, é cremoso, tem durabilidade ótima.





Bom, espero que vocês tenham gostado da postagem, e em breve farei sobre batons rosa.

E qual desses nudes vocês gostaram?

Beijos
Ana Araujo

22 comentários:

  1. A maioria de meus batons são nudes, estou usando muito o 25 da linha intense do Boticário, mas gosto do brave que é satin e dura muito e do cosmo que é amplified e não dura tanto, mas acho a cor deles igual. Ultimamente estou me aventurando mais nos coloridos e estou em busca do coral perfeito, mas ainda não tive sucesso. Dos que você mostrou gostei mais do 6, só não usaria o 4. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose! Obrigada por comentar! Eu ainda não testei os batons do Boticário, mas to doida pra testar!!! Anotei suas dicas e com certeza vou comprar pra fazer testes! Você acredita que o batom 6 eu tenho á muito tempo? E só agora tirei ele do armário? kkkkk, ele é muito lindo mesmo! Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post...... gosto do batom nude da Vult nº 05 matte.... é muito bom... fica a dica!! Bj

    ResponderExcluir
  4. OI ANA QUERIA FALAR QUE A MAIORIA DESSES BATONS NÃO TEM DURABILIDADE NA MINHA BOCA ELES SAEM EM 1 HORA AS VEZES MENOS MAS QUERIA FALAR VC JÁ TESTOU O BATONS NUDES DA YES MAKE UP ELES SÃO MUITOS BONS E DURAM BASTANTE PELO MENOS NA MINHA BOCA SIM . 

    ResponderExcluir
  5. Oi Sámatha! Obrigada por comentar! Aii que bom que gostou da postagem!!! Já anotei sua dica, e vou comprar sim e testar, depois faço um post com todos os batons indicados aqui no comentário pra gente tirar as dúvidas todas juntas!!! Muito obrigada, querida! Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Oi Viviane! Obrigada por comentar, querida! Pois é, acho que só os da Natura, tem a durabilidade boa viu, gosto bastante! Ainda não testei nenhum batom da Yes, queria tanto testar!!! Vou anotar sua dica, e comprar um batom da Yes, dai faço uma resenha dele, o que acha? rsrs... Beijos, e volte sempre viu!

    ResponderExcluir
  7. OI Ana! Realmente temos que ver os batons nude com cautela. Nem todos ficam invisíveis na nossa boca. Eu tenho um da Avon com efeito de aumento de lábios mas ele ficou escuro, tenho o 'areia' da water shine maybelline (que eu nem sei se ainda existe) e é um nude bem cremoso e mais claro, fica bem apagado. Tenho um outro nude da Avon mas não lembro o nome, mas ele fica escuro tb. Já usei a técnica do bastão corretivo + gloss nude mas fica claro demais, tem que usar com cautela. Minha técnica então virou uma misturinha: corretivo bastão bege, depois um batom nude cremoso + arremate com gloss nude. Afff!!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oláá queridas...lindos esses batons...quero o da Dailus, só desanimou um pouco pq num tem durabilidade né!!

    beijão...

    p.s: blog ta lindo, suas fotos mais ainda!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Érica!!! Obrigada por comentar! Nossa menina, você faz toda essa misturinha??? Ai, nem me fale, como é difícil achar um batom nude né? Mas, olha esse da Natura na cor 38 é muito bom, pelo menos pra mim, ele deu certo!!! Experimente, você vai gostaaar! Beijoooosss....

    ResponderExcluir
  10. Aline!!! Obrigada por comentar!!! Você sumiu dos comentários hein, VOLTE! rsrs... Obrigada, querida pelo carinho, adoramos o seu também viu!!! Beijos e volte SEMPRE!

    ResponderExcluir
  11. Maria do Carmo Neros28 de outubro de 2011 22:08

    uso muito os batons da Avon porque são bons  e o preço cabe no bolso mas todos são de primeira bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Maria! Obrigada por comentar!!! Eu também gosto dos produtos da Avon, principalmente maquiagens e produtos para o rosto, só acho os batons fracos na durabilidade! Beijoooss!!!

    ResponderExcluir
  13. amo batom nude,aí da pra carrregar mais nos olhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Josiane! Obrigada por comentar! Com um batom nude dá pra carregar a maquiagem dos olhos, fica perfeito! Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  15. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO CORES NUDES! Sombras, batons, aii, são lindaaaaaaaas!

    ResponderExcluir
  16. Oi Lua! São mesmo lindas né? rsrs... Obrigada por comentar! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Só uso batons nudes! Adoreei as opções, já quero toodos para experimentar! ;D

    ResponderExcluir
  18. Eu também adoro batons nudes. Gostei da resenha, pois nos dá mais opções de batons nacionais.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Oi Ingrid! Obrigada por comentar! Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oi Maria! Obrigada querida! =D e Obrigada por comentar! Beijos.

    ResponderExcluir
  21. ESTOU EM BUSCA DE BATONS BEM SECOS MESMO,ACHO QUE VAI SER SO DA MAYBELLINE MESMO,NE?POXA, CAAAROO!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Jacqueline! Nunca testei os batons da Maybelline. Tem batons nacionais que são bem secos viu! Bjs! =)

    ResponderExcluir